sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Como descobrir se o homem está traindo? Quais os sinais a observar

A Infidelidade é um assunto que está na boca do povo, porém nem sempre fica clara as causas e motivos que faz seu parceiro trair ou procura alguém para além de você.
Alguns estudos dizem que as mulheres são muito mais espertas do que os homens e conseguem disfarçar melhor quando o assunto é traição, ao longo do artigo vocês poderão conferir dicas de como identificar quando seu parceiro, namorado(a) ou mesmo marido(mulher) o está a trair.

Horas extras no trabalho sem Motivo.

Desconfie se o seu parceiro(a) de uma hora para outra começa a ficar mais horas no trabalho com a desculpa que tem trabalho “extra” para fazer, imagine se ele chegava às 19h e agora chega as 22h e sempre tem uma desculpa a contar como: estava em reunião e não consegui atender os seus telefonemas, trabalhei tanto que nem dei conta do tempo passar.
Obs: Nada melhor do que confirmar e ir ao local de trabalho fazer uma espécie de "visitinha" ;)


Falta de interesse sexual Repentina.

Realmente é hora de se preocupar, se o seu parceiro(a) sempre o(a) completou nessa parte do relacionamento e de repente fica sem vontade ou falta de interesse no sexo é porque há algo estranho. Outra coisa que pode ser susceptível  é se você  for supreendida(o) na hora da relação sexual com posições novas e inesperadas. No minímo pergunte onde ele aprendeu tais posições.
Obs: O seu companheiro(a) poderá andar com algum problema pessoal, a nível de trabalho ou algo semelhante que o incomode não quer dizer directamente que o(a) ande a trair.

Ele(a) quer que tenha mais espaço em sua vida.

Está claro que ele(a) está a ver a relação como algo sufocante, sempre arranja uma forma para sair com os amigos  ou mesmo nos finais de semana para se divertir sem você. E ainda o(a) influencia a fazer o mesmo,
Obs: Poderá estar numa fase do relacionamento em que ambos precisam de espaço e por vezes essa será a melhor solução para resolver problemas sentimentais.

Gastos desnecessários, sem explicação.

Grande parte dos homens controlam tudo o que gastam, uma das coisas fáceis de se identificar é se há gastos excessivos da sua parte.
Normalmente as mulheres não controlam tanto os gastos á semelhança do sexo oposto, mas isso pode ser agravado. Você apercebe-se dos gastos excessivos principalmente se tiverem conta conjunta. Se tiver desconfiado, espere ela adormecer para revistar a carteira, calças e casacos. Procure por bilhetes de cinema, talões de almoço(jantar) ou notas de estacionamentos.
Obs: Há uma coisa que temos de ter em mente: há homens e mulheres vaidosos e homens que não eram e tornam-se e vice-versa. As pessoas mudam muitas vezes sem explicação aparente.


Aumento de vaidade.

Outro sinal é se o homem(mulher) começar a ter mais cuidados com a sua imagem de uma hora para outra, se ela(e) se preocupa com a roupa íntima quando antes nunca o havia feito. Ou se ele agora faz a barba mais vezes que o normal, começa a dizer que tem de perder barriga e fazer uma mudança no roupeiro.
Obs: Hoje em dia e cada vez mais os homens e mulheres estão mais vaidosos, não só para agradar uma outra pessoa, mas também por questões profissionais

Chamadas para números desconhecidos.

Talvez seja uma das falhas que os homens (mulheres) cometem e muitas vezes se descobre a traição. Desconfie caso encontre chamadas de longa duração para números desconhecidos, ou mesmo ligações para o mesmo número diversas vezes.

Obs: O melhor é verificar sempre quem é a outra pessoa poderá ser algum amigo(a). familiar com algum problema e tenha pedido sigilo.

Homem incomunicável.

Outra dica é ver se o parceiro(a) deixa o telemóvel desligado por muito tempo durante o dia, e como justificação diz que que o aparelho deveria estar sem sinal ou coisa parecida. Ou ainda se ele(a) demora para retornar suas ligações e quando o faz fala com a voz em um tom baixo demais e sem clareza da ideia.

Obs: Esclarecer com o seu parceiro esta questão e tentar sempre saber se realmente há algum motivo que justifique tal atitude.

Utiliza uma nova conta de email.
Se você descobrir que de um dia para o outro ele tem outra conta de email, significa que a usa para assuntos mais que particulares. Quer dizer que há algo muito privado, que ele(a) não deseja que você saiba.

Obs; Poderá ser por questões profissionais ou outro motivo, vai de pessoa para pessoa e poderá haver outras razões. E que tal adicionar esse mail e fazer passar-se por outra pessoa? ;)

Caso você esteja a passar por essa situação deixe seu comentário, explique a sua situação, talvez a nossa equipa de especialistas o(a) possa ajudar.